Homicídio

Em Marabá, cabeleireiro é morto a tiros dentro de bar

O caso aconteceu na rua Q, no km 07, do Núcleo Nova Marabá. Gilson Carlos Silva Sodré, de 30 anos, morreu na hora

A companheira do cabeleireiro disse que ele não tinha inimizades ou recebia ameaças de morte (Reprodução / Correio de Carajás)
A companheira do cabeleireiro disse que ele não tinha inimizades ou recebia ameaças de morte (Reprodução / Correio de Carajás)

O cabeleireiro Gilson Carlos Silva Sodré, de 30 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (30) dentro de um bar de Marabá, município no sudeste do Pará. A vítima conversava com clientes do estabelecimento, que fica localizado na Rua Q, e um homem armado surgiu atirando. Gilson morreu na hora perto da cozinha do bar. O autor dos disparos não foi identificado e o motivo do homicídio permanece um mistério. No dia 27 de agosto deste ano, houve um outro assassinato no mesmo local. As informações são do Correio de Carajás.

As testemunhas não souberam informar se o pistoleiro estava acompanhado de mais alguma outra pessoa, apenas que o homem usava camisa e calça da cor preta. Domingos Gomes da Costa, o dono do estabelecimento onde o crime aconteceu, disse que Gilson apareceu correndo perseguido pelo atirador. Domingos afirmou que nunca tinha visto o cabeleireiro antes.

A companheira de Gilson, Graziele Souza de Jesus, contou que o marido não tinha inimizades ou sofria ameaças de morte. Ela convivia com o cabeleireiro há três anos no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a mulher, a vítima era um homem trabalhador.

Em nota, a Polícia Civil (PC) comunicou que o autor dos disparos não localizado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. " Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendida por um indivíduo que efetuou diversos disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar o envolvido no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", diz o posicionamento da PC.

Assassinato no mesmo local

Um homem identificado como João Faustino, de idade desconhecida, foi morto a tiros dentro de uma oficina localizada na rua Q, no km 07, do Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Estado, na manhã do último sábado (27). baleamento foi registrado por volta das 9h20. Os dois tiros teriam atingido a vítima na região do tórax. João foi socorrido em uma caminhonete particular para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.

Os suspeitos do crime são dois homens que, supostamente, estavam em uma motocicleta preta, de acordo com as testemunhas. Eles fugiram, tomando rumo desconhecido. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência após ser comunicada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), informou que João chegou ao hospital já sem vida. Familiares da vítima teriam afirmado à PM que não sabem a motivação do crime.

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis