Gesto obsceno

"Ele está fazendo cotoco para mim!': fala da deputada no meio de seu discurso na Alepa. Confira!

Reprodução internet
Reprodução internet

A deputada estadual e candidata a deputada federal Marinor Brito (Psol) interrompeu seu discurso durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na manhã desta terça-feira, 23, para denunciar uma pessoa que estava fazendo gestos obscenos com o dedo para ela. A candidata classificou o ato como violência política.

No momento em que interrompe o discurso, Marinor se mostra bastante irritada com a atitude do homem cujo nome não foi exposto. Assista:


Esta é a segunda vez em duas semanas que é desrespeitada na Alepa. Na última terça-feira, 16, também durante o plenário, o deputado Delegado Caveira realizou uma série de ofensas verbais contra a parlamentar do Psol, que havia feito críticas ao Governo Federal.

"Mais uma vez, pela 2ª semana seguida, fui vítima de violência política na Alepa. Desta vez vinda de um homem que se referiu a mim com gestos obscenos e de baixo calão. Novamente reitero minha posição de luta pelo direito das mulheres ocuparem os espaços legislativos", escreveu Marinor em uma publicação no twitter.

Fonte: ROMA NEWS / o DNA da notícia

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis