Um crime bárbaro se registrou possivelmente ontem, quinta-feira, 18, na Rodovia Transamazônica (BR-230), Km 112, entre a localidade de Cajazeiras e o município de Novo Progresso, no sudeste do Estado do Pará. Um homem,de identidade ainda desconhecida, foi queimado possivelmente vivo em uma área às margens da estrada.
Quando o corpo foi encontrado, ainda estava fumegante e as imagens de vídeo viralizaram pelas redes sociais daquela região.


O caso foi levado ao conhecimento das autoridades policiais civis de Novo Repartimento, que solicitaram levantamento de local, além da remoção do corpo para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, seção de Tucuruí.
No local, ninguém reconheceu a vítima para poder dar um mote às primeiras investigações da polícia. O corpo carbonizado do homem permanecia, até a manhã desta sexta-feira, no IML. Caso não seja identificado, terá retirados os dados da arcada dentária e sepultado na condição de indigente em cemitério público de Tucuruí.


As imagens de vídeo são fortes.

Imagem: Divulgação

Fonte: Roberto Barbosa