"Empresários & Política"

Dono das lojas Havan diz quer sair do Brasil caso Lula vença eleição

Luciano Hang compartilhou o pensamento de ir embora com um grupo de empresários também apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

 Luciano Hang, dono das lojas Havan, sugeriu sair do Brasil caso Lula saia vencedor nas eleições 2022. | Reprodução
Luciano Hang, dono das lojas Havan, sugeriu sair do Brasil caso Lula saia vencedor nas eleições 2022. | Reprodução

Luciano Hang, conhecido como "veio da havan", é fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro. Os dois sempre aparecem juntos em eventos e reuniões, além de compartilharem do mesmo pensamento político.

Hang sugeriu a outros empresários apoiadores de Jair Bolsonaro, que irá embora do Brasil caso Lula vença a eleição de outubro. A conversa teria acontecido em um grupo de Whatsapp.

O grupo chamado "Empresários & Política" é o mesmo que há alguns dias, empresários defenderam um golpe de estado para impedir o retorno do petista.

O dono da Havan enviou uma mensagem no dia 24 de abril, em meio a uma discussão por uma "terceira via".

Uma mensagem com o mesmo tom foi repetida no dia 8 de maio, em um momento em que o dono da Havan elogiava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu.

"Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde todos teremos que lutar pelo futuro do nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou aeroporto internacional mais próximo", escreveu Hang.

Após a divulgação de conversas defendendo o golpe de estado, o senador Randolfe Rodrigues acionou o Supremo Tribunal Federal para conseguir a quebra de sigilo do grupo.

Fonte: DOL

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis