Casal faz arrastão em Belém e vai preso

Após o crime, vítima encontrou uma viatura que saiu em perseguição à dupla

 Logo após o crime, Maicon Douglas Duarte Barbosa e Emily Larissa da Silva Lima se mandaram para o bairro do Guamá, em Belém, onde acabaram capturados pela PM | Divulgação

Logo após o crime, Maicon Douglas Duarte Barbosa e Emily Larissa da Silva Lima se mandaram para o bairro do Guamá, em Belém, onde acabaram capturados pela PM | Divulgação

Um casal aproveitou a oportunidade para cometer um delito de roubo no canal da Visconde, no bairro da Pedreira, em Belém, e saiu em fuga. Porém, eles acabaram presos no canal da Mundurucus, no bairro do Guamá, logo depois do crime.

Maicon Douglas Duarte Barbosa e Emily Larissa da Silva Lima, na posse de uma arma Airsoft e em uma motocicleta, fizeram um arrastão no conhecido canal da Visconde. Convictos de que sairiam impunes, eles migraram para o Guamá.

O dia de azar deles foi tão grande que logo a vítima encontrou a viatura 7401, com os sargentos T. Leão e Daniel Souza e o cabo Jailson, que pelo rádio foram dando as informações contando com apoio da equipe Águia 07, com o cabo George e soldados Taffarel e Durans, e a viatura 0200, do tenente Miranda.

Eles estavam na posse de uma arma de Airsoft utilizada para render os alvos e roubar aparelhos celulares, entre eles o da vítima. Houve a condução dos ladrões, com apoio das viaturas 7401 e 0200, do tenente Miranda, juntamente com a motocicleta que fora usada no roubo uma moto.

O casal de criminosos foi encaminhado para a Central de Polícia Civil do bairro de São Brás e posteriormente eles foram transferidos para a Seccional Urbana da Sacramenta, área de jurisdição onde aconteceu o crime de roubo.