O corpo do universitário Bruno encontrado no Rio Maguari

A informação foi confirmada por uma familiar da vítima que esteve no local para reconhecimento do corpo

 Corpo estava no rio Maguari e foi avistado por um grupo de amigos que passava no local | Reprodução/ Redes Sociais

Corpo estava no rio Maguari e foi avistado por um grupo de amigos que passava no local | Reprodução/ Redes Sociais

Após quase uma semana de mistério acerca do desaparecimento de um jovem universitário em Belém, o sofrimento da família em não saber do paradeiro dele chega ao fim. O momento veio junto com as investigações das Polícias Civil e Militar que buscavam respostas sobre o paradeiro do rapaz, de 28 anos.

No início da tarde desta sexta-feira (12), o corpo do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Bruno Rafael Damasceno de Barros, foi localizado no Rio Maguari, no Conjunto Maguari, em Belém.

A informação foi confirmada por uma tia da vítima que reconheceu o corpo encontrado como o do jovem desaparecido.

De acordo com relato da tia de Bruno, a identificação foi feita através de um chaveiro e as roupas que o rapaz usava no dia do desaparecimento. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi removido pela Polícia Científica do Pará e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Bruno saiu da casa onde mora, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, para ir a um bar no bairro da Pedreira, no último sábado (6) e não voltou. O universitário foi visto pela última vez, na madrugada de domingo (7), descendo de um ônibus no final da linha do 40 horas, em Ananindeua.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que já estava investigando o desaparecimento do jovem, continua trabalhando no caso para desvendar o motivo da morte de Bruno Damasceno.