Vidente diz que irmã de Vitor Belfort, desaparecida há 18 anos está viva

Reprodução internet

Reprodução internet

Desaparecida há 18 anos, segundo Chaline, mais conhecida como "vidente das celebridades, garante que a irmã de Vitor Belfort, Priscilla Belfort "está viva".

Priscilla desapareceu no auge dos seus 30 anos, em 2004, ao sair do trabalho, e foi um dos casos de desaparecimento mais famosos do Brasil.

Até hoje, 18 anos depois, o caso segue sem solução. Para a polícia, a jovem foi sequestrada e morta por traficantes no Morro da Providência do Rio de Janeiro.

Já a vidente Chaline, decidiu publicar um vídeo em seu canal no Youtube, e aponta o que pode ter acontecido com a irmã de Vitor.

Segundo a vidente, Priscilla está viva, mas, estaria vivendo em uma situação caótica e correndo risco de morte, pois, ainda de acordo com Chaline, ela está doente.

A vidente conta ainda que no dia do desaparecimento de Priscila Belfort, ela teria sido iludida por uma mulher e sofreu uma emboscada em uma situação de um possível acerto de contas com um homem.

Após as informações, Chaline puxa novamente as cartas e revela que a irmão do lutador não morreu e está residindo em um local próximo a uma mata, sendo mantida em cativeiro.

Além disso, Charline comenta que não possível fazer a psicografia porque a irmã do ex-lutador está viva e ainda garantiu que o segredo em torno do desaparecimento de Priscilla será revelado em breve.

Com informações do TV Foco