Homem deseja amputar uma das pernas para ficar semelhante a um alienígena

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O francês Anthony Loffredo, conhecid como "alien negro", devido as modificações corporais que já realizou, está planejando uma nova amputação. Após retirar dois dedos de cada mão, o homem de 33 anos está pretendendo remover uma de suas pernas, para, segundo ele, ficar ainda mais parecido como um alienígena.

Além dos dedos e da perna, caso ele realmente a ampute, Loffredo tem o nariz, as orelhas e parte do lábio superior também amputados – está última remoção, inclusive, trouxe dificuldade para a sua fala.

O francês colocou também implantes subcutâneos para formar algumas saliências em sua cabeça e no rosto, além disso, ele também fez um corte na língua para deixá-la bifurcada. E, por fim, todo seu corpo é preenchido com tatuagens em tons escuros, incluindo os olhos.

O artista possui mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e é alvo de inúmras críticas por conta das mudanças que realiza no corpo.

No Brasil, existem dois casos similares: o Caveira e o Diabão. No primeiro deles, Fernando Franco de Oliveira tem a língua tatuada e bifurcada, dentes afiados, chifres, 99% do corpo tatuado, nariz e orelhas cortados.

Já Michel Faro Praddo, o "Diabão", fez diversos procedimentos para se parecer com o diabo. Ele, que também é tatuador, modificou várias partes do corpo, arrancou um dedo para ter garras e, assim, se parecer ainda mais ao demônio.

Com informações do Metrópoles