Gretchen leva um tombo à beira da piscina

"Tô rindo até agora", comentou a cantora na postagem em que aparece caindo no chão, após tropeçar em uma espreguiçadeira.

 Gretchen divertiu os seguidores com o vídeo de queda compartilhado no Instagram. | Reprodução

Gretchen divertiu os seguidores com o vídeo de queda compartilhado no Instagram. | Reprodução

Conhecida nacionalmente como a "Rainha do Bumbum", a cantora Gretchen, que acaba de completar 63 anos, é lembrada por sucessos como "Conga, conga, conga", "Melô do Piripipi" e "Freak le boom boom", entre outros. Ela também carrega um "título novo": o da Rainha dos Tombos!

Gretchen também atua como influenciadora digital, principalmente pelas performances que faz no tempo livre e compartilha com os fãs em suas redes sociais. E é assim que ela se diverte e também tem divertido seus seguidores.

Em um vídeo compartilhado pela cantora na última segunda-feira (27), em sua conta do Instagram, com mais de 3 milhões de seguidores, ela aparece levando o maior tombo à beira da piscina, enquanto curtia "um dia de sol com a família".

No registro, a cantora aparece usando um biquíni fio dental e, em um momento de distração, tropeça em uma espreguiçadeira colocada no deck da piscina, perdendo o equilíbrio e caindo de bumbum no chão. Apesar do susto, a cantora não se machucou.

"Gente, como é bom a gente rir das coisas que acontecem inesperadamente. Sou rainha dos tombos. E já fazia um tempinho que eu não caía. Tô rindo até agora. E olha só o Esdras de Souza procurando o que me derrubou", escreveu a cantora, completando a legenda com emojis de risada.

Aliás, o marido Esdras recebeu muitos elogios dos fãs por se preocupar com a amada. "Nossa como seu marido se preocupou. É nessas pequenas coisas que vemos o amor de verdade", comentou uma fã. "Rainha é rainha meu bem! A classe da mulher até nessas horas", destacou outra. "A rapidez com que se levantou foi a mesma que o dinheiro entra e sai da minha conta. Eu também consigo rir muito dos meus tombos! Maravilhosa", elogiou mais uma.

ASSISTA AO VÍDEO: