Polícia aponta como assaltantes entraram no motel, em Icoaraci.

Investigações apontam como assaltantes, que utilizaram submetralhadora na ação, tiveram acesso ao interior do estabelecimento.

 Suspeitos usaram um carro de aplicativo para entrar no motel. | Reprodução

Suspeitos usaram um carro de aplicativo para entrar no motel. | Reprodução

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o assalto a um motel localizado na Estrada do Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (24). Além da ousadia dos criminosos, o que chamou a atenção nas imagens gravadas por câmeras de segurança foi o fato de um deles portar uma submetralhadora, arma de uso restrito das forças de segurança.

De acordo com a equipe da Secccional Urbana de Icoaraci, o primeiro passo da investigação foi determinar como os assaltantes conseguiram ter acesso ao interior do estabelecimento.

Segundo informações preliminares, dois casais teriam assaltado um motorista de aplicativo e, em posse do veículo, se hospedaram no motel. Logo depois, armados, anunciaram o assalto ao estabelecimento, fazendo alguns funcionários de reféns e ameaçando clientes.

Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos. As imagens do circuito interno de segurança estão auxiliando a investigação. A expectativa é que os dois homens que aparecem nas imagens sejam rapidamente identificados, uma vez que não estão usando máscaras.

Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento desse crime pode ser compartilhada com a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia, 181. A ligação é gratuita e as autoridades garantem o anonimato dos denunciantes.