Homem é morto a tiros em Belém

Vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e morta com pelo menos três tiros. O crime aconteceu no bairro do Jurunas.

 O crime aconteceu na Travessa Honório José da Silva, no bairro do Jurunas, em Belém. | Via Whatsapp

O crime aconteceu na Travessa Honório José da Silva, no bairro do Jurunas, em Belém. | Via Whatsapp

O estrondo dos tiros assustaram os moradores do bairro do Jurunas. Quem estava no local, correu para dentro de suas casas com medo.

No início da tarde deste sábado (25), um homem foi morto com pelo menos três tiros depois que seus agressores o perseguiram pelas ruas do bairro do Jurunas, em uma moto, e conseguiram alvejá-lo na Travessa Honório José da Silva, entre as ruas dos Timbiras e dos Caripunas.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Luan Emanuel Cereja da Cunha, de 22 anos, foi ferida em sua tentativa de fuga e acabou tombando em uma calçada em frente a um prédio abandonado.

Os relatos são de que o homem assassinado foi visto correndo pelas ruas e estava sendo perseguido por dois homens armados em uma motocicleta, que dispararam ao menos três vezes contra ele.

O local do homicídio foi isolado pelos agentes da Polícia Militar. A equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local. Os autores do crime ainda não foram presos.