Geisy Arruda expõe surubas, sexo em Uber e fetiche por corno

Beldade não costuma ter papas na língua e sempre fala sobre suas aventuras eróticas e a vida sexual badalada.

 Geisy Arruda costuma não ter pudor em falar sobre suas aventuras sexuais | Reprodução/Redes Sociais

Geisy Arruda costuma não ter pudor em falar sobre suas aventuras sexuais | Reprodução/Redes Sociais

Geisy Arruda, dona do polêmico vestido curto rosa, que a projetou como celebridade nacional, passou a viver desde então de divulgações como digital influencer, conteúdos sensuais e declarações polêmicas, em geral relacionadas a sexo.

Tanta visibilidade lhe rendeu o status de estrela do mercado erótico brasileiro, com centenas de assinantes de seus conteúdos adultos em plataformas online e consumidores de produtos das suas empresas.

A loira, que também é escritora, pode ser considerada um livro aberto quando o assunto é sexo. Tabu e pudores são palavras que não constam no dicionário de Arruda, afinal, para a influencer de sexo mais famosa do país, abordar temas referentes à sexualidade é de suma importância, nem que para isso ela tenha que ser bastante detalhista em suas experiências.

Entre as confidências mais ousadas, Geisy Arruda já detalhou como foi fazer sexo com pelo menos oito pessoas em uma mesma noite, transa coletiva com mais de 20, admitiu ser frequentadora de casas de swing, ter transado no Uber, que tem fetiche por corno e muito mais. Que vida corrida!

SURUBA COM MAIS DE 20

As idas de Geisy Arruda a podcasts são sinônimo de confissões ousadas e polêmicas. Em 2021, por exemplo, a influencer esteve no canal de Alê Oliveira no YouTube e expôs que já participou de uma suruba coletiva com mais de 20 pessoas. Na ocasião, Arruda afirmou que "adora" frequentar puteiros, pois gosta de ambiente com "cheiro de sexo".

Conforme explicou, isso é algo que a deixa excitada, e foi justamente ao pisar em um espaço em que o odor sexual é algo imperativo, que ela se entregou ao deleite de participar de uma mega suruba. "Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva", declarou.

Geisy contou em entrevista que já ficou com pelo menos oito pessoas em uma única noite nas trocas de casais, pois, quando é reconhecida nestes locais, todos querem "comê-la".

"Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos", contou no podcast "Vênus". "Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer", acrescentou.

FETICHES

Na lista de fetiches de Geisy Arruda estão alguns bastantes específicos, como o de achar um homem que aceite ser corno. A beldade expôs esse desejo ao responder o questionamento de um fã no Instagram que perguntou se ela curte "homem com fetiche de ser corno".

Imediatamente, Arruda respondeu que, sim, claro. Aliás, pontuou, ela busca exatamente um cara assim. "Estou procurando um desses para mim. [Quero] esculhambar a vida dele e ele gostar", afirmou.

Além de querer um corno para "esculhambar", Geisy também tem tesão em transar com anão. Em vídeo publicado em seu próprio canal no YouTube, "Ponto G", a famosa disse ter curiosidade em ir para a cama com alguém que tem nanismo.

"É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", declarou, ressaltando "as posições que dá para fazer" ao transar com anão.

"Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", brincou, salientando para seu público que o importante é não se limitar. "Realize todos os seus fetiches que estão dentro da lei. Tirando isso, não passe vontade", aconselhou.

SEXO NO UBER

Em seu livro de contos "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo", lançado no ano passado, Geisy Arruda mistura histórias reais com aquelas criadas por sua imaginação fértil. Porém, ela garantiu que o sexo no Uber relatado na obra é bem real sim! "Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar [no livro]", contou.

"Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele [o motorista] vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela", narrou. Em "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo", a famosa também garante que o conto dedicado a sexo com enforcamento é real. "Tem o conto do enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. É verídico", completou.