Pará Caso Amanda

Briga entre crianças pode ter motivado morte de Amanda

Polícia também diz que mais pessoas estão envolvidas na morte de Amanda de apenas 10 anos

Por Com informações Sancha Luna RBATV

13/06/2022 às 21:53:35 - Atualizado há
 Mãe de Amanda faz apelo as autoridades para resolverem o caso | (Divulgação)

A morte de Amana Ribeiro, de apenas 10 anos, chocou pela crueldade em que a criança foi encontrada no último domingo (11), vítima de violência física e amarrada com fios elétrico, sob um trapiche do município de Anajás, no Marajó. A menina estava desaparecida desde o dia 7 de junho, foi torturada por cerca de dois dias antes de ser morta.

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram identificadas ainda no fim de semana. Kondom da Silva Miranda, que foi preso, e a irmã dele, de 16 anos, que foi apreendida. Um terceiro envolvido, o traficante Josué dos Santos Gomes, de apelido "Durão", que foi morto em confronto com a polícia, foi apontado como o mandante do crime, que pode ter sido motivado por dívidas de drogas com o pai de Amanda.

Entretanto, a polícia ainda investiga uma segunda possível motivação do crime. Dias antes do desaparecimento, Amanda se envolveu em uma briga com outra criança da cidade, trocando socos com uma jovem. Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13), o delegado geral da Polícia Civil, Walter Rezende, afirmou que a polícia recebeu um vídeo da briga em questão e que irá investigar se o conflito pode ter motivado o homicídio

Fonte: DOL
Comunicar erro
LIG News

© 2022 LIG News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

LIG News