Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pará

Homem sem braço mata amigo com barra de ferro no Pará


No Pará, os crimes considerados violentos tiveram uma redução considerável. Entre os meses de janeiro e dezembro de 2021, foram registradas 2.327 ocorrências. Os números são do Monitor da Violência, onde aponta que o Pará está entre os estados com redução nos índices de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. No entanto, a violência ainda faz parte da realidade dos paraense.

Neste final de semana, um homem com deficiência física, identificado apenas por "Riba", matou a golpes de barra de ferro, o colega "Raimundinho", na Rua 23, no conjunto de casas populares no município de Itupiranga, região sudeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de domingo (1º), por volta de 15h e assustou os moradores locais com tamanha brutalidade.

Segundo informações, os dois tiveram uma discussão em um bar, quando "Riba" se armou com um pedaço de ferro, embora só tenha o braço esquerdo, aplicou diversos golpes na região da cabeça da vítima. "Raimundinho" chegou a correr, mas foi alcançado e teve o rosto desfigurado com as agressões. O suspeito terminou de matar a vítima no quintal de uma casa.

Depois de matar o "amigo", Riba fugiu, mas foi encontrado e preso por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo testemunhas, os dois sempre pescavam e consumiam bebida alcoólica juntos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para realização de exame de perícia. Já "Riba" foi apresentado na 21ª Seccional Urbana e em seguida ficou de ser transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), onde vai aguardar decisão da justiça.

Pará

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!