Homem é executado a tiros em Ananindeua

Homem é executado a tiros em Ananindeua
s números do Monitor da Violência, apontam que o Pará, pelo terceiro ano consecutivo, entre os estados com redução nos índices de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Apesar dos números não há como baixar a guarda e muito menos comemorar.

Agora, mais um homicídio com características de execução foi registrado, desta vez na tarde desta quinta-feira (28). Um homem identificado como Jadielson Silva foi assassinado com dois tiros na cabeça em plena luz do dia.

O crime aconteceu no conjunto residencial Nova Esperança, rua Wilson Fialho, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, e foi testemunhado por uma criança que acompanhava a vítima quando fechava o portão de casa. Os suspeitos se aproximaram, fizeram dois disparos à curta distância e fugiram.

Até o momento, não foi confirmado se algum pertence foi levado após o crime. Jadielson era conhecido, de acordo com relatos de vizinhos, por trabalhar com produtos de prestação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova, em Ananindeua. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Violência não dá trégua

Horas após o crime acima, mais um triste caso de violência rompeu a paz dos moradores, dessa vez no bairro do 40 horas, também na cidade da Região Metropolitana.

Na rua Jiboia Branca, cujo acesso se dá pela rua São Luís, um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi executado, vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (28).

Ainda não há detalhes de como esse segundo crime aconteceu.