Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta

Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta
O influenciador e streamer Casimiro Miguel, famoso por fazer reações de vídeos, gosta de assistir filmagens que mostram autuação policial. Durante sua live da última terça-feira(26), Casimito, como é conhecido por seus fãs, assistiu um vídeo intitulado "Enquadros de Moto", mostrando diversas blitz policiais envolvendo motoqueiros. Alguns são liberados sem consequências enquanto outros, que estão com alguma pendência, sofrem as devidas punições.

Uma dessas abordagens aconteceu em Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará. Nela, um mototaxista transportava uma passageira sem capacete. Para piorar, o homem não tinha habilitação.

"Tá tirando a habilitação? O homem não tem habilitação e é mototáxi", reagiu Cazé com ironia.

Além de não ter habilitação, a moto estava com a documentação atrasada. O motoqueiro levou uma multa e a moto foi recolhida.

Alguns seguidores ficaram indignados as situações mostrada no vídeo e se revoltaram:

"Sempre achei que os polícia (sic) usava uma pressão exagerada nas ocorrências, mas esses vídeos me mostram o tanto de gente folgada q tem por aí", comentou Thiago Magalhães no vídeo.

"Me dá muita vergonha ver a polícia correndo atrás desses caras, e não podem fazer nada, se derruba, o policial que vai preso", disse outro.

"O policial de Brasília está errado. A lei não pune grupos por participar de grupos. Se 50% do grupo cometeu um crime e os outros são tiveram nada com isso a lei não pode e não tem o hábito de punir a todos", comentou um terceiro.

E você, internauta? O que achou?