Trio é preso com carro roubado em Ananindeua

Trio é preso com carro roubado em Ananindeua
Pelo menos 10.582 ocorrências de roubo foram registradas em Ananindeua, no ano passado, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Agosto foi o mês com o maior número de ocorrências. Foram 1.021 registros nas unidades de Polícia Civil que funcionam no município.

Nesta terça-feira (26), três homens foram presos em flagrante por estarem praticando assaltos nos bairros do Maguari e Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os suspeitos usavam um carro, modelo Sandero, que estava com registro de roubo. O veículo foi apreendido.

Carlos André Moreira Medeiros, de 21 anos; Vitor Lopes Carneiro, de 19 anos; e Herbert dos Santos Prado, também de 19 anos, já passaram pela audiência de custódia e tiveram o auto de flagrante convertido em prisão preventiva. A decisão é do juiz João Ronaldo Corrêa, da 5ª Vara Criminal de Ananindeua.

Dos três acusados, Carlos André e Vitor Lopes já possuíam antecedentes criminais por roubo. NO caso de Carlos André, a ficha era ainda maior, também já responde a processo por tráfico de drogas.

Eles foram capturados por guarnições do 29º Batalhão de Policiamento Militar, após denuncias de populares que indicaram a direção que os suspeitos tomaram após roubar o celular de uma mulher, na noite de ontem (25). O aparelho foi devolvido a vítima.

A apresentação dos três foi feita na Seccional Urbana da Cidade Nova.