Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mistério

Assassinatos: Quem matou a Senhorita Andreza e o Gordo do Aurá?


A onda de violência que atingiu a cidade de Belém e região metropolitana em 2017, deixou várias vítimas. Porém, a solução desses assassinatos, talvez tenha caído no esquecimento para alguns.

Mas, para uma metrópole como a cidade de Belém, a violência não pode ser aceita como algo comum. É uma anormalidade cruel, pois famílias sofrem.

Andreza era do Bairro da Cabanagem, vida loca, drogas; ficou presa durante um mês no Centro de Recuperação Feminino. Na época ela tinha uma filha de três anos.

Em 2016, Ariane Castro de Souza (a senhorita Andreza), concorreu a uma vaga de vereadora, mas a vida política não foi prá frente. No dia 13 de abril de 2017, ela foi assassinada.

Na época, o secretário de organização do partido, Robson Marques, afirmou que Andreza representava "a realidade da juventude da periferia" e que ela tinha potencial, carisma e vivia uma realidade que poderia ser mudada. Andreza era filiada ao Partido Comunista do Brasil (PC do B),

Fato semelhante ocorreu com o vereador Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como "Gordo do Aurá" que foi assassinado no dia 21 de fevereiro de 2019. O carro em que estava, foi cercado por um grupo armado de homens que efetuaram vários disparos em direção ao veículo em via pública. Até hoje não há suspeitos desses crimes.


Para1

Senhorita Andreza Gordo do Aurá Assassinado

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!