Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Protesto

Trabalhadores de transportadora fecham BR-316 após acusação de furto e suposta tortura cometida por Policiais Civis


Trabalhadores que atuam no transporte de cargas fecharam na manhã deste sábado, 19, uma das pistas da BR-316 sentido Ananindeua-Belém, próximo a passarela do bairro Água Lindas em protesto por uma falsa acusação de furto de uma empresa particular de Ananindeua, local onde trabalham.
O vice-presidente do Sindicato de Transporte de Cargas do Pará, Emanuel "Gatinho", relatou que dois trabalhadores foram acusados pela empresa de carga de terem furtado itens do local de trabalho na última quinta-feira, 17. Após serem apontados como autor dos furtos, a empresa acionou a Policia Civil que, ao chegar no local, supostamente os policiais colocaram sacos plásticos na cabeça dos funcionários.
Em seguida, os trabalhadores foram levados algemados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), no bairro da Sacramenta, em Belém. Lá, eles relatam que sofreram socos na barriga e no peito dos policiais civis.
O trânsito na BR-316 ficou completamente parado. Os trabalhadores colocaram carros particulares atravessado na pista para tentar impedir a circulação da via. Segundo os manifestantes, eles acionaram o Ministério Público para entrar com uma ação contra esses policiais e querem ser recebidos pelo delegado que estava na DRCO.

Jornal Online Castanhal

aguas lindas ananindeua protesto transportadora

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!