Gafe

"Mário Caralho"- JL 2º Edição troca nome de repórter e causa burburinho nas redes sociais. Vejam o vídeo.

Foi uma gafe do Carvalho

Imagem de destaque da notícia

Quem nunca fez piada, no colegial, com o nome de algum colega? O próprio jornalista, Mário Carvalho, da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, já deve ter escutado piadinhas com seu nome desde o jardim de infância. Mas ver um "palavrão" escrito em lugar do seu nome, ao vivo, em pleno Jornal, no ar, certamente, nem ele mesmo esperava.

A situação, completamente embaraçosa, aconteceu ontem a noite, 13, durante uma reportagem do Jornal Liberal 2º Edição, em que o repórter, ao vivo do Teatro da Paz, falava sobre o Festival de Ópera, que acontece todos os anos em Belém.Enquanto falava, o GC (gerador de caracteres) do jornal, lhe apresentava como "Mário Caralho". Ao que tudo indica, parece ter sido apenas uma falha não proposital, mas nós não queríamos estar na pele do "cara dos caracteres".

Quando foi exibido, editado, a TV Liberal corrigiu o erro mostrando o nome do jornalista corretamente, mas até esse momento, já havia feito a festa dos internautas, que não deixaram passar a confusão da emissora para e fazer memes, trocadilhos e piadas nas redes sociais.

Programa ao vivo tem dessas coisas..

Em 2007 , o jornalista William Waack, apresentando o Jornal da Globo, chamou a repórter Zelda Melo de "Zelda Merda". Já o apresentador do César Tralli, do SPTV, chamou o cantor "Chorão", conhecido usuário de drogas, de "cheirão", ao vivo.

Desculpem o trocadinho, mas foi uma gafe do Carvalho.

Veja o vídeo e alguns twittes.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis