Beleza Paraense

Modelo paraense exibe corpão em capa da Revista Sexy

Dona de um corpão exótico sem uso de silicone, a jovem paraense é pura alegria e, festejando seu aniversário, neste sábado, 20

Para manter a forma, a guerreira amazônica enfrenta uma rotina de exercícios físicos e aeróbicos, além de uma alimentação balanceada e nutritiva.
Para manter a forma, a guerreira amazônica enfrenta uma rotina de exercícios físicos e aeróbicos, além de uma alimentação balanceada e nutritiva.

A modelo paraense Kelly Melém é estrela da edição de janeiro de 2021 da Revista Sexy, uma das maiores do Brasil de conteúdo voltado ao público masculino. Dona de um corpão exótico, a jovem paraense é pura alegria e, festejando seu aniversário, neste sábado, 20, ela adianta que seus próximos compromissos serão os concursos Miss Brasil Popozuda, em junho; e Miss Bumbum Brasil, em setembro. "Vou representar meu Estado do Pará nos dois concursos e estou muito confiante que sairei vencedora", disse a moça em entrevista exclusiva ao site Pará 1.






Morando na capital paulista há dois anos e meio, Kelly também foi requisitada para um terceiro concurso de beleza. Ela será a representante do Leblon, um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, no certame Miss Verão 2021 que vai escolher a mais bela carioca do ano, no próximo dia 3. Para manter a forma, a guerreira amazônica enfrenta uma rotina de exercícios físicos e aeróbicos, além de uma alimentação balanceada e nutritiva.

A cada da Sexy rendeu a modelo frutos financeiros e oportunidades de trabalho que vão além das passarelas e do mundo da moda. Segundo Kelly, o momento de pandemia criou dificuldades, mas também aflorou nas pessoas o desejo da mudança. "Eu estou apostando muito nessa mudança, sobretudo, nas pessoas e o modo de enfrentarmos a vida daqui pra frente", ensina. "Eu estou investindo na minha carreira de todas as formas e a internet tem ajudado muito, eu tenho todas minhas redes sociais em dia e estou trabalhando para os públicos masculino e feminino com WEB Série sobre alimentação, cuidados com o corpo entretenimento", completou.

Fã da atriz Cléo, Kelly Melém tem na sua beleza exótica o diferencial para vencer concursos com critérios especiais. Exemplo: a Revista Sexy explorou o fato de a paraense não ter silicone do bumbum. "Eu tenho apenas 425 ml de silicone nos seios. O resto é totalmente natural", brinca a modelo. "Aliás, não ter silicone no bumbum é critério básico para você participar do concurso Miss Brasil Bumbum. Então, eu tô dentro representando o Pará", completa.

Aniversário – A modelo Kelly Melém nasceu em Belém e foi moradora por vários nos do bairro de Val-de-Cães. E sempre trabalhando como modelo, estreou duas edições de sucesso da Revista Secret, sempre explorando o visual indígena que, aliás, é o seu predileto. "Eu gosto muito, mantenho a franja e por onde passo, as pessoas comentam sobre o exotismo da minha beleza", destaca a bela. E no dia seu aniversário, Kelly destaca sua felicidade de ter chegado ao ápice da carreira. "Essa capa da Sexy me equiparou às mulheres mais lindas do Brasil, então, eu só tenho a festejar e valorizar cada vez mais a beleza paraense", disse.





Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis