Abuso Psicológico

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso

Imagem de destaque da notícia
View this post on Instagram

A post shared by Evan Rachel Wood (@evanrachelwood)

Continua após a publicidade

A atriz contou que sofria “lavagem cerebral” e que foi “manipulada à submissão”. Também declarou estar cansada de viver com medo da retaliação, difamação e das chantagens e que escreveu para “expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas”. “Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu no Instagram.

Após o post, outras mulheres também usaram as redes sociais para relatar que viveram situações similares com o cantor e expressaram apoio a Evan.

Em 2019, Evan gravou um vídeo em que aparece chorando e conta que está tentando recuperar sua segurança ao superar os abusos, entretanto, sem citar o nome de Manson. “Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”, afirma.

O cantor Marilyn Manson e seus representantes, até o momento, não se manifestaram sobre o assunto.

Marilyn Manson, de 52 anos, é conhecido por atuar e liderar a banda que é nomeada por sua identidade artística, personalidade e visual singulares e pelas polêmicas com mensagens anticristo em suas canções.

  • Relacionadas
  • FeminismoTailândia legaliza aborto até a 12ª de gestação1 fev 2021 - 11h02
  • Cultura“Bacurau” está na disputa por uma vaga no Oscar 202131 jan 2021 - 13h01
  • Família2020 ficará marcado também por explosão nos divórcios?29 jan 2021 - 16h01
    • Mais lidas
    AstrologiaAstrologiaHoróscopo da semana: montanha-russa à vista!Amor e SexoAmor e Sexo23 ~cantadas pesadas~ para você conquistar o crush de vezFamososFamososVestido de casamento de Lady Di está no centro de uma luta judicialAstrologiaAstrologiaPrevisão astrológica para sua segunda-feira (1º)Continua após a publicidade

    Fonte: Claudia

    Comentários

    Leia estas Notícias

    Acesse sua conta
    ou cadastre-se grátis