Fama

Macaulay Culkin também quer apagar Donald Trump de 'Esqueceram de Mim 2'

Imagem de destaque da notícia

A reivindicação começou em tom de piada, após algumas pessoas dizerem que o próximo passo deveria ser remover digitalmente Trump das filmagens, considerando as expulsões em cascata do Facebook, do Instagram e do Twitter, após o presidente ter insuflado seus apoiadores a invadir o Capitólio, em Washington, na semana passada.

Leia Também: 'Fui muito criticada', afirma Kate Winslet, e relata sofrimento após lançamento de 'Titanic'

As brincadeiras ganharam vulto quando Culkin respondeu a uma publicação que pedia para o substituto de Trump ser o próprio Macaulay Culkin, aos 40 anos. Segundo o ator, a petição estava "aprovada".

Lançado em 1992, "Esqueceram de Mim 2" conta com uma breve aparição de Trump indicando a direção do saguão do Plaza Hotel para Kevin McCallister, personagem interpretado por Culkin.

Na época, Trump era o dono do hotel, um dos mais famosos de Nova York, e teria usado isso como argumento para forçar sua participação no filme, como contou o diretor Chris Columbus em entrevista ao site Insider.

Matthew A. Cherry, vencedor do Oscar por "Hair Love", aproveitou a onda de petições e também deixou a sua sugestão –um pouco mais ácida. Em sua rede social, ele pediu que Trump fosse trocado por Christopher Plummer, ator que fez o filme "Todo o Dinheiro do Mundo" no lugar de Kevin Spacey, envolvido em denúncias de abusos sexuais contra menores de idade.

No site Change.com, que serve de plataforma para abaixo-assinados, uma petição já atingiu sua meta de 500 apoiadores. O pedido é que Donald Trump seja substituído digitalmente pelo presidente eleito Joe Biden.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis