Fama

Brasileiro e chilena vencem campeonato latino-americano de 'Just Dance'

Imagem de destaque da notícia


Por causa da pandemia de Covid-19, cada finalista se apresentou de casa –a tela mostrava as duas câmeras dos competidores da vez, ao lado dos icônicos e coloridos avatares da franquia de jogos de dança.


Foram 12 participantes nesta última etapa do torneio, vindos de seis países –Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Uma parceria entre a Ubisoft, desenvolvedora do game, e a marca de cosméticos M.A.C, o Just Dance M.A.C Challenge foi o primeiro campeonato latino-americano oficial de "Just Dance" já realizado.


Felipe Titto e Nyvi Estephan apresentaram a live diretamente de um estúdio montado em São Paulo. Entre os jurados, estavam a influenciadora Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça. Outros rostos famosos também apareceram, dando dicas e fazendo comentários sobre as performances, como Yudi Tamashiro, Pedro Ottoni, Bibi Tatto e Jon Vlogs.


Tiago Silva e Taina Arancibia foram eleitos os melhores dançarinos de "Just Dance" nas categorias masculina e feminina da competição. Cada um levou, além de troféu, um prêmio em dinheiro de US$ 2.500 (cerca de R$ 13 mil) e uma viagem com passagem e hospedagem de cinco dias para Salvador, com acompanhante.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis