Llypeh grava clipe de seu novo single com a participação da dupla Álvaro e Vittor

Cantor ganha espaço no cenário musical em Santa Catarina

Llypeh concentrado durante a gravação Foto: Divulgação

Llypeh concentrado durante a gravação Foto: Divulgação

No último dia, 24, o paraense Llypeh mostrou que da terra do brega também tem sofrência. O ritmo, que faz sucesso no Brasil com o sertanejo universitário, ganha pitadas regionais em "Entre eu e você", novo single do artista. A música será lançada dia 24 de abril nas plataformas digitais, e ganhará um videoclipe, o primeiro da carreira solo de Llypeh.

"Atualmente migrei para o sertanejo, devido à grande influência musical que tive na infância, ao ouvir minha mãe colocar em casa Zéze di Camargo e Luciano & Xitãozinho e Xororó entre outros nomes da música sertaneja.", diz Llypeh.

A canção é uma composição de Fernando Torres, o videoclipe está sendo produzido já em Joinville - SC, e conta com a presença da dupla Álvaro e Vittor. A Direção foi assinada por Adriano de Oliveira, um dos maiores produtores da região de Santa Catarina.

"Me senti muito feliz ao gravar essa canção, ela fala muito sobre mim e espero poder conectar as pessoas com essa verdade que a música transmite, a final quem nunca teve uma ilusão amorosa na vida né?", expressou Llypeh.

Trajetória

O vocalista começou no cenário musical em 2017, quando a cantora Thaciane Pantoja e Tom Platinado da Banda Batidão do Melody, deram uma oportunidade,a Llypeh, que os considera seus padrinhos no panorama musical.