Destaques 2020 Pará Business

Jean Ribeiro

Jean Ribeiro, é natural do Município de Abaetetuba, e atua aproximadamente há 5 anos como Fótógrafo de Eventos.

Iniciou sua carreira profissional em um Studio da cidade, e através de seu excelente trabalho aliado a parcerias, passou a obter destaque e visibilidade em mídias de cunho Estadual.

Foi duas vezes matéria no portal Planeta Pará como Fotógrafo Destaque de Abaetetuba, foi indicado duas vezes em Premiação Empresarial realizada em Belém, da qual em 2019 conquistou um troféu como melhor profissional da área na Região do Baixo Tocantins. Conquistou um troféu em Premiação Empresarial Regional, como destaque 2020 da Região em que atua.

Recentemente, alcançou mais um reconhecimento profissional através da Premiação do Jornalista do Diário do Pará, Robsom Lima, e em seguida recebeu um grandioso reconhecimento à nível nacional, pelo Top of Mind, realizado pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública e Informações Comerciais(INBRAP), o qual irá receber a premiação em São Paulo, como melhor profissional de seu segmento na Região do Baixo Tocantins.

Jean Ribeiro é o único Fotógrafo de Eventos de sua Região que alcançou quatro Premiações, tornando-se referência no ramo da fotografia, para todos os que estão iniciando nessa carreira, mostrando que é possível atingir altos patamares pelo talento, esforço, dedicação, qualificação, compromisso e responsabilidade com os clientes.

Por todos esses feitos, receberá uma Premiação Especial pelo Pará Business, em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, bem como por todo o sucesso e conquistas alcançadas no ano de 2020.

Abaixo link do instagram para conhecer o trabalho do Fotógrafo:

https://instagram.com/jeanribeirofotografo?igshid=1rfa5rpzkv0ch