Destaques 2020 Pará Business

Barbearia Silva

A Barbearia Silva, está situada no Município de Abaetetuba, na Avenida Dom Pedro II, 1039 (próximo a Drogaria Max Popular). Possui 8 anos de funcionamento, sob a responsabilidade do Barber Designer Nailson Silva.

A Barbearia é especialista nos seguintes serviços:

-Corte social

-Corte degradê

-Corte degradê navalhado

-Luzes

-Colorimetria em geral

-Penteados

-Barboterapia

A equipe é composta por 3 Barbeiros Certificados Especialistas na área, e um atendente. Todos trabalham uniformizados. E um diferencial apresentado, é um catálogo com cortes de cabelo adulto e infantil, e designer de barba variados para apresentar ao cliente de forma visual, o trabalho que desenvolvem.

O Proprietário Nailson informa que, buscam sempre proporcionar o bem estar e conforto dos clientes, através de um atendimento diferenciado e personalizado. A Barbearia possui um ambiente amplo, climatizado, higienizado, área específica de lazer que conta com: Jogo de Bilhar, Boteco, wifi para os clientes se sentirem a vontade e desfrutarem de entretenimento enquanto aguardam o atendimento. Ressalta também que disponibilizam o Designer do momento que é o Corte Mandraque (cabelo multicolorido), e produtos de beleza masculino para tratamento capilar e facial.

Nailson conclui:

"Primeiramente agradeço a Deus, pois sem ele não somos nada, agradeço a todos que fazem parte da Barbearia como clientes e amigos, e a todas as pessoas que direta ou indiretamente nos fortalecem com palavras de força para não desistirmos, pois em meio a dificuldade que estamos passando, com muita fé, luta e determinação conseguirmos obter vitórias. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Só Gratidão!