Jovem da Bahia se destaca como Youtuber

Youtubers

Youtuber Kaique de Souza

Youtuber Kaique de Souza


"Youtuber é o criador de conteúdo para a plataforma de compartilhamento de vídeos norte-americana Youtube. O primeiro youtuber foi Jawed Karim, co-criador do site, que publicou em 2005 um vídeo de 19 segundos com o título "Eu no zoológico" (Me at the Zoo), no qual caminhava observando animais. Naquele período, ser "youtuber" significava somente ter uma conta no site e fazer upload de vídeos simples".

Atualmente os Youtubers tem buscado novas formas de criação e ganha quem consegue atrair o maior público.

Kaique de Souza que nasceu na cidade de Formoso na Bahia vem conquistando público e audiência; com apenas 17 anos, já mostra criatividade e vontade de Vencer; estudando no nono ano do ensino fundamental diz que tem total apoio da família e amigos.

O rapaz começou a produzir vídeos para a internet com 11 anos, mas somente em 2020, ele focou como prioridade a carreira de blogueiro e Youtuber.

Kaique zela muito por sua família, apesar de ser bem jovem, procura manter a família bem próxima, principalmente tendo a ajuda deles na construção dos vídeos.

Durante o dia é muito corrido para Kaique, pois, ele está sempre estudando, produzindo vídeos, e fazendo publicidade dos comércios da sua região!

É importante frisar que com a explosão do número de vlogs na internet, o mercado dos youtubers tem hoje altíssima concorrência. Felizmente, o YouTube também tem bastante audiência e sempre requer conteúdo original.

O sonho do jovem Youtuber é no futuro poder recompensar seus pais pelo apoio que ele recebe, então, mãos à obra Kaique... e sucesso!

Kaique Souza vídeo