Bandido foragido

Caso de Serial Killer pode causar "Caça as bruxas", na Religião.

Assassino

Imagem de destaque da notícia
Caçado

A noticia do momento, que já se prolonga há mais de 1O dias, diz respeito a Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, é o principal suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, e é procurado desde o dia 9 de junho.

Lázaro seria mais um criminoso qualquer entre tantos outros, porém, o que chama atenção é o número de policiais envolvidos nessa operação e os dias que se prolongam. O outro detalhe que se observa é a citação de sinais de magia negra em cada parada do assassino; velas acesas, etc.

O número de agentes envolvidos, já chama a atenção e agora se dá ênfase no "ritual satânico" atribuído a Lázaro.

Sinceramente, espero que esse bandido seja preso e que não desapareça como aconteceu como Osama Bin Laden. Uma farsa até hoje discutida nos meios de comunicação.

Quando pensamos em Lázaro, o assassino, e a quantidade de policiais que o perseguem, a beira dos 400, imaginamos logo alguém altamente preparado, com metralhadora e farta munição, e uma bolsa com utensílios de sua religião, pronto para enfrentar tiroteios com a polícia e força nacional.

Mas na verdade, Lázaro, pode até ter um revólver ou pistola, e que no primeiro tiroteio, talvez a munição tenha acabado. Mas o que importa, se na mochila que carrega tem as velas vermelhas e pretas. Poupe-me desses absurdos!

É absolutamente correto afirmar que ele é o assassino e estrupador. Porém, é perigoso atribuirmos esses fatos a outros fatores; como a magia negra; isso tende a mexer com o emocional das pessoas.

Existem muitas religiões que são consideradas não cristãs, mas que não lidam com magia negra e que pregam o amor; no entanto, é mais fácil colocar tudo numa panela só e condenar.

Devemos ser cuidadosos para que não sejamos conduzidos a uma caça as bruxas quando tudo isso acabar, se acabar.




Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis